domingo, 27 de abril de 2008

Good Traveling with Farofa


Alexandre Farofa , é vocalista da banda Garage Fuzz , e tamben responsável pela criação de vários anuncios que vc já viu de marca de skate , tamben têm o seu alter ego Sesper , que frita nas exposições saiba no www.myspace.com/sesper .

Farofa na missão

Este dia foi muito engraçado , fomos fazer imagens para o comercial Nokia (Be True ) .

Felipe Nery , superou a sua própria burrice

Felipe iniciou no skate muito muito baybe , com apenas 03 anos de idade começou a andar insentivado pelo Marcelo Nery seu ( pai ) . Fez uma video parte com o Curumin no video Son ( open your mind ) depois disso seu pai resolveu parar , e sem o isentivo do seu pai ficou parado 4 anos . fFelipe queria fazer coisas de criança , ela não estava fazendo porque só andava de skate . Mas ele depois de 4 anos , entendeu que sua maior inspiracão é o skate , e voltou com gás total , fazendo Nollie Foot Flip adoidado . fez um comercial da Nokia para a festa Be true , agora se encontra em Tuor na Argentina com os caras da Classe D .

Custódio , F/S Nosegrind Shove-It


Neste dia que colei na Rooseveld , o Renato estava insano . E esta foto foi que consegui fazer com Digital , o tempo e outro do click .

No Gás com Sagaz

Vitor Sagaz , aproveitando bem a Praça Rooseveld com seu Feeble Grind, nos ultimos dias da praça.
A praça que teve milhares de sessões , com  Beto Ordie , quem via o Beto andar alí , consegue entender que nimguem até hoje conseguiu explorar alí com tanta maestria como ele fazia . .....

Renato Custódio

Este cara é um dos poucos caras que trabalham com skate(fotografo) , e que continua pego na sessão . A maioria das pessoas não têm coragem de conciliar trabalho com skate ,dizem que não têm tempo .

Ricardo, Gian Naccarato ,Marcelo Formiga


Fiquem bem antenados que o novo video da Bs Crew ja está quase pronto , este novo promete.