segunda-feira, 2 de junho de 2008

As minas do The Cure


Essa foto tirei nos bastidores do desfile , ficou muito style . Esse desfile já conheço a bastante tempo , no video Nakalada previw que está no youtube o final é o encerramento dos desfile Casa Dos Criadores . Este evento é sobre as marcas novas fashion que vem se destacando e tamben para modelos novas , estilistas novos . Que pretendem ingressar no evento SPFashion Week e outros . Achei que tiraram muitas marcas , talvez deicharam as que mais se destacram em eventos anteriores .

Quem ela lembra ?

Pra min ela lembra a Naomi Campbell no filme Conan o Bárbaro , uma mulher de muito estilo , pena que para quem ela estava desfilando não flagou nada na coleção .

Madame Min

Essa mina é foda , ela têm uma energia muito grande , ela envolvia todo mundo nas suas performaces . Parece que não tinha nimguém vendo mais na verdade tinha , foi porque o povo ficava meio escondido com medo dela . Não sei de onde ela saiu , sei que vejo ela ás vezes nos progamas da Mtv , e que canta tudo em Espanhol . Ela pegou o meu Boné colocou na sua ca
beça e ficou rebolando em min , fiquei totalmente the faces .

Madame Min

Depois dos desfiles rolava um Show com alguma banda moderna . No dia anterior rolou com o Montage , na verdade era um gay num estilo meio David Bowie anos 70 , e um pouco de influencia dos motoqueiros do primeiro filme do Mad Max . Mas até aí tudo bem , o foda foi que as musicas é uma mistura louca envolvendo um funk e Eletro , com letras absurdamente falando de sexo , e ao mesmo tempo com performaces pornográficas , o cara pirou o cabeção , não sei como a organização do evento deichou isso rolar .

Desfile Casa dos Criadores

Devo lhes dizer, que essa mina dança igual aqueles caras do Deevo . Olha a cabeça de girafa queimando a minha foto .

Desfile Casa dos Criadores

Eu gostaria de ter feito algumas fotos um pouco melhor , olha essa aí !!! Teria ficado perfeita se não tivesse um cabeça gorda na frente , tive que deletar várias fotos , o Hammer queria estar em todas .

Desfile Casa dos Criadores


Desfile Casa dos Criadores


Desfile Casa dos Criadores


Desfile Casa dos Criadores


Desfile Casa dos Criadores


Desfile Casa dos Criadores