segunda-feira, 21 de julho de 2008

Exposição Alma Surf

Foi muito legal ter ido na exposição da Revista Alma Surf , todos os stands estavam bacanas , e claro que belas girls assessorando o publico . Oque eu mais gostei foi da area vip da Billabong, em especial essa mina ,muita gata, educada, simpática . Não tenho mais nada para dizer ,oque falei está aí embaixo .


Moment of Truth

Eu que acompanho o Gangstar a mais de 10 anos , estava esperando um melhor performace de Guru , o foda que realmentea aucústica do lugar é horrivel , mas eles poderiam ter se saído melh
or

Guru Jazzmatazz no Brasil


Chris Fransen e o Rogério Manosa

Mancha tricou para cair na area vip . valeu!!!

Lombardi quanto será que vale esse show ?


Fábio Bitão expondo na Alma Surf

Este é o Fábio Hammed (Bitão) reuniu todo o seu trabalho de anos de fotografia , colocou na exposição da Alma Surf , com espaço merecido . Alguns dias de lançar o seu livro 365 Graus.

Dave Grohl no Brasil ,Foo Fighters

Realmente eu conheço duas pessoas que realmente parece muito o guitarrista e vocalista Dave Grohl , e este é o Ganso ,realmente tá muito parecido . Eu não sei se ele gosta da banda de rock alternativo Foo fighters. Mas aqui entre nós parece muito né!!!

Henrique


Rene Shigueto

Valeu pelas beer !!

Foi Mal ...

Luisa eu deletei muito sem querer a foto que vc estava com Sigueto , portanto tomei o cuidado de colocar vcs um perto do outro .

Biquinhos !!!

Marcelo Formiga e o Bebezão Pezado, dando um trabalho na exposição .