sábado, 4 de outubro de 2008

Regí e Marco Rothbrust

Regí explica para Marco , em como vai ser o projeto Undergrond Style , e troca informação sobre seus países, o Skate sem duvida e uma grande ferramenta para fazer novas amizades ,
principalmente para gringos que deseja conhecer nosso país , e nós que queremos saber sobre outras culturas

Os Palozos da Bs Crew

Marcelo Formiguinha e Jaílson Siqueira , estão muito enpenhados em produzir as imagens para o novo vídeo o Undergroud Style , o verdadeiro estilo Under do Brasil .

Tempo ruim o tempo todo

Regi voltou de Los Angeles muito centrado com seus projetos , veja a filmadora que ele está usando para filmar o novo Undergroud Style. O Brasil é tempo ruim o tempo todo , porque muitas pessoas com diversos talentos , numca consegue fazer seus projetos por causa do fator comun , falta de dinheiro . Mas essas caras numca desistem , custo oque custar eles vão fazer .

Deadline do Undergroud Style

Acabou de sair o novo video BS Crew , e os caras já estão finalizando mais um novo projeto , esse foi o primeiro video que o Gian fez com uma filmadora de batéria de pilhas isso foi 99 o primeiro Undergroud Style . Agora retomou esse projeto com Regi , com previsão de logo sair .

Many dogs stay here !!

O alemão ficou de cara com a quantiadade de cachorros perambulando pelo centro , expliquei que são os cachorros dos mengingos , ele disse que numca tinha visto nada assim na vida . É o Brasa !!!!

Regi Millianos !!!!

Esse cara aí e o Regi , ele produziu os videos millianos 1 ,2 realmente tem muita força de vontade para produzir as coisas . Tamben fez uma marca a Relly Sports , depois foi morar em Los Angeles , com uma estadia bem estendida resolveu voltar para o Brasil para rever amigos e familia , com intuito de produzir outros projetos

Luan de Oliveira 09 frames/secont

Essa revista Transwhorld Skateboarding , apresenta uma sequência animal do Luan pulando uma arquibancada de Switch big spin hellflip , realmente essa manobra é sua especialidade , tive o privilégio de filmar a dois anos atrás . Tamben têm boa matéria da Tuor da LRG , com Rodrigo Tx, Gerdal , e o Adelmo Junior , aê bombou .