terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Márcio Yoshioka é o cara !!!!!

Márcio é o cara responsavel por abrir a vídeopart do Nakalada(amigos ) intitulado como Nakalada Turv Imagens , com uma linha rápida e style . Até lá Márcio

Sérgio Garcia x Paulinho Barata

Neste clássico momento de confraternização vcs não podem imaginar oque aconteceu . Muitas trocas de elogios entre Paulinho Barata e Sérgio Garcia culminou numa derradeira loucura momentãnea , quando Sérgio despejou seu como de cerveja na cabeça do Paulinho . Virando um tumulto no bar de seu ''Louiz " necessitando amigos apartar os dois .

Minha lancheira é Hurley

Paulinho atualmente busca um novo visual , mais moderno doque costuma ser , o problema que esse estilo lembrou os moleques de primeira série com suas lancheiras indo para a escola .

Cockroachs Brothers

Sem nenhum pudor Paulinho e Araken , vão animando a saída da premier , porque São Pedro nóiu e descarregou aquela tempestade .

Anthiorario x Undergroud

Na ultima sexta-feira , o Céu Butantã exibiu duas boas premier de skate óóó é claro . Que começou com primeiro da Bs Crew e depois Skate Rasta e no final o Anthiorario . Muita gente teve a oportunidade de conferir os vídeos , porque perderam a oportunidade de assistir anteriormente . Eu por exemplo não tinha visto o Anthiorario , por sinal um grande vídeo , com uma trilha sonora animal e videoparts ''A Maze" penso que finalmente o Brasil está adquirindo felling para produzir bom vídeos de skate . A vídeopart com o '' The Sapre '' apelidado anos atrás pela Bs , conhecido como Dentinho , mostrou sua base animal , imagina fazer uma parte de responsa com skate sem lixa .