domingo, 15 de março de 2009

Senhora Jonez !!!

A Karen tamben vem seguindo o exemplo da sua amiga Fabíola do in line , vem competindo junto com os homens no vertical .

Camila Ribeiro


Tarobinha e Esposa

Na Ultra Skate party mas é claro !!!

Suave na Nave !!!

A festa organizada por Cristano Mateus deichou todo mundo assim, suave na Ultra .

Otávio Neto na Ultra

Depois de tomar uma vaca cabulosa no fabuloso banks , Otávio foi obrigado a trocar a sua fantasia suada da demo . Partiu para a sociaal ,achei que iria conseguir flagar ele desandando em algum drink pesado . Otávio é mesmo atleta exemplar jamais sai enchendo o caneco por aí .

The Gyrão

Editor da Revista Tribo Skate , ela está na ativa no vertical , tamben não dispensa uma balada , não foi para menos , a Ultra Skate foi uma super festa .

Fabiola Silva na Ultra Skate

Esse menina é simplismente a mulher maravilha do in line , pois ela competia com as meninas .
Ao longo de sua carreira ela viu se obrigada a competir com os homens pois seu nivel era muito mais alto doque o nivel das mulheres .

Duzinho Brás !!

Sem duvida que Duzinho fritou nas suas incriveis linhas que produziu no dia da inauguração da Ultra Skate , mostrou-se muito focado distribuindo incriveis corner grinds e várias outras ,sem duvida ele foi um dos destaques da demo .

Keep Movin to Ultra drinks

Imagina chegar na Ultra Skate e ser muito bem recepcionado por todos , e depois começar uma seguência de drinks com Flashpower com Vodka Smirnoff ,depois de 4 horas bebendo estava brindando as mulheres russas . O pior que esqueci o efeito do Flashpower em ecesso , cheguei na cama fiquei fritando sem sono parecia que estava bicudo ,o outro dia foi péssimo.

Ultra amigos


Skeelo & Bitão , na Ultra night

Skeelo surgiu na redação acelerando , não é para menos quando chegamos na Ultra Skate tínhamos que sentir com intensidade cada momento pois foi espetacular .

Dhiego & Daniel

Escrevendo este post lembrei que estes dois nomes poderiam ser de uma dupla sertaneja .
Eles não produzem musicas para corno manso e nem particpam de rodeios .
A dupla skateboard produz manobras incriveis para o mundo afora .

Coelhos em alto mar

Nesta última quinta-feira rolou a festa de inalguração da Ultra Skate , um banks duplo animal que os skatistas necessitam de base de vertical,piscina e banks é claro . Praticamente vc vai deslizar pelas estranhas paredes com muita cautela temendo o pior , porque a pista é para poucos e toda a base adquirida em anos , ainda parece pouco quando os skatistas fazem as linhas .

Bolota & Flavinha

Flagados neste momento de descontração na Ultra Skate Party !!!

Leandrão & Schwebel

Surgindo das profundezas de Lao Angeles ou Lauzane zona norte de São Paulo , seu Leandrão surgiu na Ultra Party .

Harnoni & Sikuma