sábado, 28 de março de 2009

Samelo entrevista !!

Quando foi os seus primeiros esboços ?

Desde quando comecei a fotografar em 92, sempre curti tentar desenhar as fotos e daí fui tentando evoluir com isso e hoje como estou fotografando mais texturas e a arquitetura meus desenhos estão mais ligados a arte concreta doque ao figurativismo que eu fazia antes, no final dos anos 90.

Quando vc percebeu que era sério ?

Para min sempre foi sério, sempre dediquei , mas a partir do momento que comecei a exibir para as pessoas isso aí , as coisas tomaram outro rumo e virou profissional .
Quais foram as suas melhores exposições ?
Isso é difícil de dizer,pois cada uma têm uma grande importância para min ,mas acho que 2001 ou 2 , o Samb foi muito importante pois foi o primeiro que fiz , depois oque eu senti alguma coisa mesmo foi a primeira expo Most que eu convidei o Onesto e a gente fez junto . Um grande amigo junto para inaugurar um marco da arte de rua brasileira assim como essa que está rolando na + Soma, que tamben inaugurou o pico com mais 03 menbros da Famiglia Baglione que é um grupo que faço parte e me orgulho muito por isso . Houve tamben a expo que todos da Famiglia participaram em Goiania que foi uma honra para min estar junto com Tinho,Herbert,Sesper, Thais Beltrame, Flip eo Pato no mesmo espaço .

Vc já expôs fora do Brasil ?

Nos Eua em LOs Angeles e Miami e tem uns outros lugares da Europa .

Quais são os seus novos projetos ? E qual direção seu trabalho pode chegar ?

Estou com essa pesquisa sobre arte concreta e optical arte e estou curtindo . Acho que tem muito ainda para aprender e pesquisar, mas aonde isso vai dar é difícil dizer . Oque eu consigo sempre é pesquisar coisas novas e numca ficar fazendo a mesma coisa , e minha busca é fazer as coisas que já fiz só que de outro jeito .

Como se define um artista ?

Um cara que acredita no que está fazendo e faz por si próprio.

Samelo Job

Isso é parte da visão futuristica de Flávio Samelo um nobre das artes .

Entrevista Sesper

Quais foram as suas melhores exposições ?

Eu sempre aprendo muito em todas elas , e sempre tiro boas vivencias nesses periodos em galerias ou expos coletivas eu curti muito da Pop Rojo pelo momento que vivia aqui em São Paulo e a da Carmichael em Los Angeles por ser a primeira na Califórnia .

Qual foi a sensação de expor em Los Angeles ?

Eu curti muito a galera ,fui muito bem recebido lá .
Produzi um painel grande e já tinha algum material e ainda levei mais coisas foi uma boa introdução do meu trabalho na mente da galera de lá .

Existe alguma difereça no publico brasileiro para o norte americano ?

Sim muito, eles são muito bem mais educados para arte do que nós acredito

Na sua exposição em Los Angeles conheceu algum artista importante ?

Conheci uma gelara legal ,Jim Darling, Chris Stain .

Andou de skate em picos californianos ?

Isso sim mandei varios wallride ,50/50 shove it, boneless, bean plant,além de locomover 80% do tempo de skate em São Francisco .

Como se define um artista ?

Eu acredito realmente noque eu faço, e não é de hoje ,acho que minha vida me defini melhor doque realmente consigo enchergar , especialmente depois de queimar um blunt sozinho

Natural Born !