sexta-feira, 12 de junho de 2009

Entrevista : Anderson Curumim

Fotografado pelo alemão Marco Rothbrust , ele produziu várias fotos boas, e temos duas aqui .
Anderson conta um pouco da sua vida profissional de tecnologia e sua vida de skatista como Curumim . Ele durante muitos anos foi um caçador de emoção , se emocionando no final refletindo sobre vários pontos , chegando a conclusão que a melhor coisa ainda é andar de skate.
Formado em ciências da computação , atualmente estuda muito na sua aréa e não abandonou o skate .

K-Grind

Como você tem gastado seu tempo hoje em dia ?
Estou entre aspas atrás do tempo perdido em relação a minha dedicação do Anderson como profissional de tecnologia , no Curumim que ama andar de skate nessa linha .
Resumindo tenho que ficar entre 9 à 12 horas em frente ao computador... trampo/trampo/trampo !!

Qual a sua particularidade que você têm , e não encontra em nenhuma outra pessoa ?
Acredito que o ser único, a diferença é que uns esperam acontecer e outros fazem acontecer , como sempre trabalhei desde muito cedo , precisamente desde os 12 anos de idade já trabalhava fora de casa , é certeza que esta é uma grande particularidade que não encontro em muitas pessoas . Deixar o tempo passar e todos vão amadurecer ...

Você vinha desenvolvendo muito bem no skate , e com ótimo nível técnico , e em seguida sofreu dois acidentes ?
Ao completar uma década em cima do skate , resolvi tirar férias com certeza merecidamente !!
Aí cê tá ligado curtir a vida na emoção as vezes é meio perigoso,acabei sofrendo um acidente de carro explodindo o meu joelho . Depois disso acabei enxergando o verdeiro amor que sentia pelo skate, resolvi criar juízo( risos) e em dedicar, foi onde eu consegui em todos os meus anos de skate meu ápice da minha evolução no skate e estava andando todos os dias de 6 á 8 horas díarias.
Sem patrocínio, sem porra nenhuma só com skate no coração , com sede de skate que você conhece , foi quando caí feio e tive uma luxação na bacia-Game Over !!

360 Flip

Até que ponto sua vida pode ser prejudicada pelo skate ?
Na minha vida eu acabei fazendo tudo errado e tudo certo ao mesmo tempo , errado porque na época da minha facul eu estava no melhor auge do skate , investi no skate por causa da idade e isso foi time certo, errado porque agora estou pagando o preço da dedicação ao skate e trabalhando o dobro ,eu paguei o preço e faria tudo novamente em dobro com certeza porque a gratificação desta arte não tem preço .

Na época da distribuidora Brooklin Warehouse você foi patrocinado por uma marca gringa ?
Na real nem foi patrocínio , era flow, de de duas marcas de Nyc , Infamous e Blue Light Wheels , para o ''Brasa'' era nível de patrocinio,porque distorce muita da realidade que o Brasil proporciona , eu tinha tudo na cota e nessa época ainda rolava uns I-Path para usar e nimguem conhecia e era top , ao Marcelinho só tenho que agradecer a boa fase, ele é parte da minha familia e sempre vai ser . -obrigado ao Nakalada- Jorge do qual é meu aliado de todos estes anos , obrigado amigo e amigos da Downtown Crew Team , peace- Curumin