quarta-feira, 17 de junho de 2009

Liza Araújo Grzeskowiak Bday !!

Liza Grzeskowiak chegou ao Brasil curtindo adoidado , apareceu na Toobsland com uma botinha no estilo Jegsons ( desenho animado ) para andar de skate . Muito feliz acertou suas manobras no meio de um crowd insuportavel de cuecas no banks . E, logo depois seguiu para o Tapas Club , comemorar seu aniversário no maior estilo e elegância . As Skate Girls apareceram em peso para prestigiar o aniver , Luciana Ellington , Luisa Franzen, Taty Marques,Eliana Sosco ,e muitas outras garotas compareceram . Numca esqueça que a Liza é a mulher que ergueu a cena do skate feminino no planeta , porque ela e outras meninas não tinham referencia de outras mulheres para poder andar de skate . Portanto elas se influenciam pelos homens para desenvolver seu skate ( palavras de Luísa Fransen )E além disso ela edita a revista Check Out Girls , a unica revista do skate feminino no mundo .

Sorrindo até amanha !

Depois da sessão na Toobsland com a Luisinha e Liza , eu já estava bem amoado para sair na balada . Mesmo assim resolvi sair para comemorar, o Bday da Liza Araújo Grzeskowiak , fiquei satisfeito porque foi muito diverdido ,de ver as skate girls felizes . Agora que estou postando essa foto ainda estou rindo ,lembrando dos hilários momentos no Tapas Club.

Hilárias

Luisinha desta vez ficou ''abóbora '' na balada no Liza Bday , deichando de sumir no estilo '' fantasmice'' .

Skate girls trovando !

Depois do show (?)a mulherada do skate feminino se apossou do palco, não para fazer manobras.
Liza e a crew girls começaram a trovar para valer, ela tem uma boa voz , eu pude imaginar ela cantando em um bar qualquer num ambiente bem esfumaçado . Claro com a fumaça da '' Sonja'' a guerreira .

Eliana Sosco

O vídeo Nakalada valoriza o skate feminino , a talentosa Eliana Sosco é a unica mulher presente no vídeo com um belo e perfeito hard flip (original ) sobre uma escada . Manobra capturada por Anderson Tuca , e cortesia de André Nirronda .

Eduardo Gabriel

Just chillin no Tapas Liza Bday !!!

Notáveis

Alexandre Cotinz e Pérsio Tagawa , prestigiando Liza bday of course .

Nós não travamos !

Bebemos mas não travamos porque na crise é melhor deichar o cartão offline .

Nice legs Sonja !!

O skate brasileiro existe vários Conans , e foi nesta festa que conheci as belas pernas da guerreira ruiva Sonja .

Grilo e Tio !!

A galera se moveu dos mais diferentes lugares , Grilo veio do Rio de Janeiro . E Tio veio de São Caetano para prestigiar a festa de Liza .