segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rick Howard Fourstar demo

Rick Howard e Mike Carrol , são os caras que mais tiveram visão no skate até hoje , pois eles implantaram todo seu estilo e conceito para o mundo todo , e além disso eles ensinaram para todos o livro da evolução . Porque existe uma separação do Old School com o New School , eles acabaram com a alegria de muita gente , quando saiu o Plan B ,Questinable Vibs e Virtual Reality. Rick é um dos caras mais constantes em demos ,e com maior resistencia tamben e o mais velho tamben das corporações Girl/Chocolate/Fourstar e Lakai . Ele conta em uma entrevista antiga na Thrasher que seu inicio como profissional na américa era muito dificil , pois ele tinha que lavar pratos para se manter lá , ganhava dois pares do eixo Independent e só , depois veio a Blockhead que lançou como profissional . Howard e um amigo encontraram uma mini rampa e pularam a cerca para andar , e derrepente apareceu um cara xingando muito eles , era Mike Carroll que virou amigo em seguida . Eles entraram na Plan B , foi quando eles e outros mudaram todo o curso do skate com uma evoluçao absurda como Danny Way pulando Triple set(escadas de 3 lances ) F/s 360 ollie . Eles se sentiram totalmente explorados na antiga Plan B , e decidiram tirar todo o doce de Steve Rocco na época dono da Plan B,Blind,101,Whorld Industries.
Daí a raposa velha do freestyle sentiu uma verdadeira dor no bolso ,porque Mike e Rick e o cineasta Spike Jonze montaram a Girl Skateboards e Chocolate sobre toda essa istória que sabemos hoje em dia .


Fourstar demo !!

Hoje em dia todo mundo sabe oque é uma demo de skate,é a abreviação de demostração .
Meu amigo foi na demo da Fourstar no final da semana passada, e mandou essas fotos aqui para min . Este é o clássico momento depois da demo , quando a galera aguarda os skatistas jogarem shapes e camisetas , demo é uma das melhores formas de divulgação entre lojas/marcas . Esse mecanismo cria um grande desejo do consumidor ir para loja comprar os produtos da marca ''x'' pois essa marca fez a demo .