sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festival Alma Surf

Com muito estilo Cotinz fez esse belo 180 fakie manual na demo que rolou no Festival Alma Surf , na versão 2009, que logo em seguida veio Murilo Romão com incrivel nollie 360 flip manual .
Murilo Romão anda muito de skate, ele tem uma técnica para poucos veio determinado e leve .
A area da demo Element foi desenhada por Rogério Manosa que teve muita visão arquitetando uma aréa como uma máquina de fliperama, e com esses palcos redondos parecido com aqueles palcos que Jason lee e Sean Seffrey fazia seus manuals nos vídeos Visual Soud da Stereo e Mouse da Girl Skateboards . A criatividade de Rogério foi demais e ainda teve os artistas para grafitar a aréa Felipe Motta e Billy Argel , com as doideiras particulares de suas mentes . E daí veio Lucas Xaparral e Eduardo Brás fazendo muitas linhas rápidas mesclando com a técnica do Romão e psicose de Cotinz .

Fernanda Amaral

Miss simpátia Alma Surf , ela fazia drinks exóticos , e ainda teve muita paciência comigo , pois pedi para fazer várias fotos .

Malandros vips

Quando vc vai numa festa é importante estar preparado, porque pulseiras determina onde vc pode ficar e oque vc vai beber . Sendo assim joguei uma pulseira azul para malandragem ficar ''online '' na aréa vip da alma Surf.

Queria ser a Skol na sua mão !

Não ganhei beijo , mas ganhei uma foto dela .

Tá valendo brother !!

Eliezer Fernandes trincou com a firma .

Hurley Girl

Para quem teve o privilégio de entrar na aréa vip do Festival Alma Surf , pôde degustar de muita coisa boa , e sentir o gostoso perfume da Hurley girl .

Gabriela Brandão

A bela do perfume Davidoff !

Manosas friends

Posso dizer que Rogério Manosa simplismente trincou ao decidir montar a aréa para demo do time da Element no Festival Alma Surf ,com obstaculos inovadores que mexeu com a mente dos skatistas , e muitos deles abusando da criatividade como os loucos Murilo Romão e Alexandre Cotinz . O Rogério sempre mentalizou evolução com seu skate e portanto abusou da sua criatividade com uma aréa animal para seus pupilos fazer a demo para um grande publico .

Sad dog !!

Exposição Alma Surf 2009 tio .

Monique Evans

A fogosa apresentadora Monique Evans deichou a area vip da Alma Surf tumultuada , pois ela estava trabalhando e seus fãs pedindo para fazer fotos .

Woman Body


Dj Kefing

Óóó é claro , Kefing discotecou no Festival Alma Surf

Bundão cibernético

Brasileiro ama tanto bunda que mesmo quando está pincelando pensa em bunda , achei essa obra animal .

Marron bombom !!

Este é o Edu Marron skatista de São Caetano , afinou muito com seus objetivos ,atualmente musico e artista , ele expôs seus trabalhos no Festival Alma Surf . Marrou não está sendo ''zoio com dois drinks na mão ! Ele está segurando o meu drink para eu fazer a foto !!

Lucas Xaparral

Por diversas vezes o Xaparral fez esse divertido carvin (porém perigoso) sobre os dentes do mostro de Felipe Motta .