domingo, 5 de julho de 2009

Tommy Guerrero toca no Brasil

Isso pode ter parecido um tanto irônico o nome do post acima , ''toca no Brasil'' .
Porque vc se tiver uma mente meio pervertida pode achar que o cara veio tocar punhetas no Brasil . Mas sinceramente o Tommy é um musico incrivel , sua banda tamben é muito boa . Eles são tão bons que é melhor a grande mídia nem conhece-los , pois nós skatistas temos o privilégio de conhecer o som de Tommy muitos anos luz , e agora tamben o surf conhece, e nem vou ficar bravo , porque o skate veio do surf . Tivemos o privilégio de conhecer essa notavel banda graças ao festival Alma Surf , porque se dependecemos dos empresários pão duro do skate brasileiro nunca iriamos ver a banda ao vivo no Brasil . Tommy foi um dos grandes talentos da cena americana do street , dos anos 80 e inicio dos anos 90 , ele chegou a correr um tradicional campeonato de street profissional chamado Back To City de São Francisco California , e geralmente ficava na frente de caras como Jason Lee e Mike Carroll,nesta época Tommy era campeonateiro forte ,ele deichou a cena profissional para dedicar a sua marca a Real Skateboards com Jim Thibaud . Ele ficou realmente ''de faces'' com a beleza das mulheres brasileiras , é uma pena Tommy , o geito é continuar tocando nos Eua .

Tommy Guerrero band

Ver o show de Tommy Guerrero foi uma sensação totalmente prazeirosa porque Tommy e sua banda são incriveis , eles são muito bons e dedicados com a coisa toda . Derrepente veio me alguns '' Flasbacks ''na cabeça na época dos vídeos da Stereo e Real Skateboards . O último show neste sábado foi uma dos mais legais que vi na minha vida ,e o publico feminino comparaeceu em peso , Tommy ficou babando com as belas mulheres daqui .

Motivados pela diversão !!

Troy é um cara motivado por muita diversão , é impossivel não dar risadas com ele , e a prova disso é essa foto sarcástica com pitadas de humor negro , inflenciado por Zé do caixão .

Beleza brasileira

Acho que foi a mina mais bela que vc na area vip !!

Fritando sempre ...

Really e Chagas brindando oque a Alma Surf pôde no oferecer neste ultimo dia , brejas quentes.

Ragueb !!

Os caras Ragueb, Troy, Nego Bala ,Finha, Eduardo Brás e Gui Okamoto , foram os caras que levaram muita insanidade para aréa Fliperama da Element . Eu não encontrei os trabalhos do Sesper , não sei onde eles estavam .

Quarteto fantástico !!

Depois do show maravilhoso de Tommy Guerrero , ainda tivemos o privilégio de tomar umas brejinhas quentes , a mina que servia a breja só destribuiu patadas .

stand Hurley

Uma combinação perfeita beleza e gentileza , coisas que só o surf faz para vc .

Os trapalhões !

Aréa vip bem podre neste ultimo dia de evento Alma Surf , apenas cervejas quase geladas , para saciar a sede , e pior que breja quente faz mais efeito que gelada , pois Léo Really clicou várias vezes para sair essa foto mais ou menos .

Destroy poser

Com a sua incrivel crista de galo o Troy , chamou toda atenção do evento para si mesmo .

Very nice girl

O mais legal de ir no Festival Alma Surf , é poder conhecer belas mulheres , e isso o Surf faz porque vc , o padrão de beleza é muito alto .

Alberto Dantas

Esmurrando a máquina fotográfica para fazer a foto .

Giane Bonito e amigas