quarta-feira, 29 de julho de 2009

Twitter.com/nakalada08

Twitter (mini blog) considerando que cada usário faz um mini post de até 140 caracteres o nome vem do barulho de um passarinho, já que em inglês a onomatopéia não é ''piu'' mas sim ''tweet ,''vai sabor '' . Favorites: vc pode marcar algumas atualizações que achar interessante. Exemplo: vc leu alguma dica bacana no Twitter e que quer ver mais tarde, pode favoritar aquele post depois e só conferir seus favorites . Oque escrever no Twitter? bem ... vc tem a possibilidade de escrever qualquer merda que vc quiser . Pois vc não tem chefe, não tem regras,muitos famosos como Katy Perry,Arnold Schwarzenegger e Obama tem o seu , eu sigo eles, mas não é legal , legal são as pessoas que do nada estão te seguindo , tenho várias gatas que seguem o Twitter Nakalada08, mas existem todo tipo de pessoas que começam a te seguir .
Ashton Kutcher ficou ''malandro no rolê ,'' queria ser o mais seguido do mundo ( e conseguiu) fez um mega marketing na televisão para o povo criar contas no Twitter e segui-lo, chegando ao ponto de fotografar a bunda Demi Moore (sua esposa) só de calcinha . Eu achei o Twitter muito divertido e pude encontrar websites que não iria conhecer na internet se eu não tivesse um . O Twitter é muito bom para quem tem blogs,website,marca,banda,fotografos etc , o Twitter só pergunta . Que merda vc está fazendo ?

Kenny West ou Terry Kennedy ?

Não,não esse não é Kenny West, e não é Chris Brown, e muito menos o Zeca Urubu...
Ele é o skatista Terry Kennedy , numa tarde de autografos qualquer , um leigo pode imaginar que é um astro do hip hop , pois ele tá meio fantasiado de cantor de Rap . O grupo das marcas Supra Shoes,Baker Skateboards,Altamont Apparel,Deathwish skateboards, e a Kre3w são marcas do mesmo grupo , os caras são ''bem loucos mesmo'' e insanidade no skate é o que vende.