quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Jim Lindberg abandona o Pennywise

Uma noticia que vem chocando muita gente ,é a saida do vocalista Jim Lindberg da banda skate/punk Pennywise . Na real o seu publico não reagiu muito bem , pois existe declarações que foi tipo tomar um coise de cavalo no rosto ( geralmente quando uma banda perde um musico de formação original geralmente , logo depois a banda acaba,e nós sabemos que na vida nada é para sempre , talvez isso soa como o inicio do fim . O Pennywise é uma banda que é basicamente o hino do skateboard ,ouvidas em milhares de sessões mundo afora , a saida de Jim é cruel ,ouvi Pennywise muitas vezes , e eles são sempre tão incriveis , eu não sei como eles vão substituir essa perda . - Jorge Costa

Segue abaixo um texto da banda numa tentativa frustada (quase) de explicar a saida do mestre.

Depois de 19 anos com o Pennywise , Jim Lindberg decidiu seguir seu caminho fora da banda como vocalista. O Pennywise por tanto tempo levantou o nosso lema ,isso vc sempre soube que seguimos com o coração , e dedicamos tudo para todos nós sermos feliz , nós desejamos para o Jim ,muita sorte com seus novos projetos .
O Pennywise tornou -se o unico caminho na nossa vida e tamben para muitas pessoas,sentimos muito que agora o Jim está fora da banda .

Mensagem para os fãns !

A banda sempre esteve seguindo em frente na vida, com quais obstáculos que pudessem aparecer , e agora vamos buscar um novo vocalista .
Tamben nós vamos continuar a tuor mundial, nós vamos continuar em frente escrevendo novas musicas . Nós tivemos tantos bons momentos e sobrevivemos os tempos dificies tamben , obrigado Jim pelo suporte para conosco. Nós iremos fazer um novo planejamento para o futuro e trazer algo novo . Sinceramente Fletcher,Andy,Byron