quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Backslide Noseblunt

Backslide Noseblunt , uma das manobras mais belas que vi na minha vida , a primeira imagem que vi foi Danny Way , no Plan B Questionable Vibs , escorregando num banco . Achei incrivel e não sei como ele fazia tão fácil naquele época , praticamente passou 17 anos e continua sendo muito dificil executar a manobra , aqui no Brasil quem faz a manobra muito bem é o Rodrigo Maisena decendo umas bordas muito altas .
Courtesy of Hubba Wheels!!!

Hubba Wheels Girl

A marca de rodas Hubba Wheels ,agracia todos os dias via Twitter o chamado por eles '' good morning wood ''.

Na real é um twipic com foto de belas mulheres quase nua , isso é para deichar os skatistas empolgados , afim de melar o teclado dos seus computadores, e uma grande jogada de marketing para a molecada na hora de comprar pensar em apenas em Hubba .

Sem duvida eles produzem os melhores anuncios , porque quebra o gelo dos anuncios de revista gringa que são sempre com skatistas e suas manobras .

Extremelly Sorry extras Luan Oliveira

Meu amigo Rudy , postou no seu Twitter um link sobre os extras da '' máquina de produzir manobras '' Luan Oliveira é claro . Trata-se dos extras do vídeo Extremelly Sorry , muita linha ''pego '' que Luan se superou-se nos mesmos spots ,ou que os diretores escolheram outro ângulos , veja o link abaixo, e , '' chora neném ''.