sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mike-Mo Capaldi

Sem duvida Mike Mo ,é um novo fenômeno do skate , pois sua videopart no Fully Flared é uma das melhores que assiti na minha vida , totalmente completa e com muito style .
Ele é um daqueles que veio segurar a tocha dos veteranos , na minha opinião ele pode ser o novo Mike Carroll , embora no Fully Flared , vejo muito mais vezes a videopart de Mike Carroll.

Mike Mo começou andar de skate influênciado pelo Vince Capaldi seu irmão mais velho .
Veio com a muita evolução , e os tombos ''malignos '', caiu numa louca tentativa de fazer um 50/50 no corrimão de San Marcos, daí por diante ficou com um bloqueio mental .

Atualmente a famila Capaldi passa por um dificil momento, pois Vince Capaldi o irmão mais velho está fazendo um tratamento de quimioterapia pois ele está com câncer , o mais curioso que Vince, continua andando de skate ,e fazendo este tratamento contra seu câncer.

Acho quase impossivel ganhar uma disputa de Game Of Skate com Mike Mo , ele sabe todas as direções com manobras técnicas com seu skate , inclusive as variações de manobras '' change body'' .
Muito bem alimentado com as comidas mexicanas , todos os dias ele come Tacco , (comida popular mexiacana ) e geralmente sonha com a modelo brasileira Adriana Lima .

Veja a historia de Mike-Mo Capaldi nos links abaixo .

http://www.youtube.com/watch?v=fgt7FCsmizA

http://www.youtube.com/watch?v=Kqny3RynTMQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=-1E34GQj6Z0&feature=related