quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aí bombou Murilo Romão !!

Este é o super talentoso Murilo Romão , eu lembro dele e suas manobras técnicas a pelo menos 07 anos atrás , seu nivel já era absurdo ,hoje ele têm um reconhecimento pelo seu nivel de skate .
Recentemente me deparei ''balão'' na minha televisão e vi um comercial do celular print 3 M, eu achei animal o comercial .
http://www.youtube.com/watch?v=HXhVhl-GOPc

Avatar todo mundo alucinado de LSD


Avatar não é uma obra nova. Já em 1995, James Cameron colocou no papel suas primeiras idéias para o desenvolvimento deste novo complexo universo. Porém, mesmo sendo o cinema a arte do impossível, onde tudo é possível de ser realizado, produtores e técnicos foram unânimes em afirmar, com o reconhecimento do próprio diretor, que não havia ainda tecnologia suficiente para criar algo convincente naquela proporção. O que fazer? Muitos deixariam o projeto de lado e seguiriam suas vidas realizando um novo filme a cada um ou dois anos. Não Cameron pois acreditava que tudo seria possivel com novas tecnologias , pois ele não é qualquer um , ele foi o criador do Exterminador do Futuro . Hoje você pode ver uma grande platéia ,vivendo gozando dos efeitos especiais de óculos 3 D, como se todos tivessem usando o melhor LSD , foi graças ao esforço de 14 anos de James Cameron .

Cuecas Emlatadas...

2010 chegou para o delírio de todos , as promessas tamben , mas sabemos que vídeos sempre atrasam LRG clothing vem anuncio o vídeo agora para este ano , com subtitulo Chico Give My Money .
Bem... sendo assim a barca LRG remou para a China em busca de escorrer nas bordas de marmores mais styles , marca com muito conceito criada a mais de 60 anos , resolveu introduzir o skateboard junto dessa sua filosofia ''natureba'' .