segunda-feira, 1 de março de 2010

''Sem massagem com Microfone''

Neste domingo do ultimo dia de Fevereiro , Microfone foi impiedoso na mesa,embora ele tivesse duelado com grandes oponentes como o Willian Damascena , que vem melhorando muito seu nivel e estilo . Willian acabou rachando o shape, manobrando half-cabs noseslide  hellflip big spins(mesa) ,enquanto Microfone manobrou s/s backslide tailslide shove -it , e depois garantiu um backslide flip smith , com 20 minutos de sessão Microfone levou R$100,00.

Juízes

Nessa missão de domingo , amanheceu muito frio para um dia de verão , uma garoa era bem vindo , mas a chuva que caiu foi desagradavel ,pois foi muito forte, julgar os amadores foi algo muito bom , embora prefiro ficar na cama,''apertando o botão play no dvd'' .

Gian Naccarato e Marcelo Nery

Todos os profissionais como Gian Naccarato (skatista Profissional ) e Marcelo Nery ,que tem uma clinica para dependentes químicos(Inchtus) aplicaram -se nessa ação em conjunto prefeitura de Itap.da Serra encabeçado pelo Luiz Farias(cordenador da juventude ) e Classe -D Crew(Douglas Arruda), o evento ''Skateboard Contra As Drogas '' ,essa ação visa a consientização para o jovem que muitas vezes vem de lares destruídos , que não tem nenhum base familiar e acaba se envolvendo com drogas . Portanto todas essas pessoas junto com o  orgão publico,deve   valorizar o Skateboard local , de onde já saiu diversos skatistas para o mundo , para  que  as pessoas buscam este objetivo comun , e elas possam  abrir seus os olhos'' e busque novos esforços, e junto com seus recursos do orgão publico de Itap da Serra ,muitos skatistas construiram seus sonhos e objetivos pessoais , mas numca puderam contar com a prefeitura, e  que até então nunca  tinham se mobilizado para fazer qualquer ação  em prol , e numca tiveram o objetivo     de contruir uma skatepark para a prática do skate para os locais   ...

Sincronizados pelo vinil

Este cara de jaqueta vermelha é o Heitor Neto,hoje em dia com toda tecnologia nas nossas mãos , foi possivel para ele usar seu''teletrasporte via Iphone'' para o evento da Classe-D Crew ,os shows foram com estilo sarcastico com o ''flow '' dessas personalidade da musica . Segunda Via,James Ventura,Simae Wblack e Opís Docanjas , fizeram um grande show , abrindo mão das regalias de musico , pois foi uma ação que todos lutaram em prol do skate , para que finalmente possa rolar algo de bom para cidade para quem patrica skateboard.

Plastic smile...

                       
Eles não são irmãos , mas passaram bastante tempo juntos , pois Matheus Teixerira,Jaqueline Damasceno e Charles Donato , se destacaram bastante no evento da Classe-D Crew neste dia chuvoso   

Julie ,Zapponi e Hage

Os manos e as minas curtindo o evento Classe-d

Spray on wall

Domingo muito chuvoso, e muito complicado para quem tinha evento marcado , gratiteiros da região de Itap.da Serra ,agitaram suas latinhas contra um muro''virgem'' que sentiu a doce tinta colorida.