domingo, 23 de maio de 2010

Bob Burquist poderia levar o Protec Pool Party 2010 !!

foto : Fuel Tv

Neste ultimo sábado das ultimas dias do mês de Maio ,rolou na California na pista da Vans , o Protec Pool Party . Assisti o campeonato inteiro via Fuel Tv , na realidade começei vendo os velhos(old school) que me surpreendeu muito , e isso me deichou satisfeito.

Depois veio o profissional com Alex Perelson,Pedro Barros ,Kosak , Evendro Mancha ( numca vi esse cara no Brasil ) . O mais legal que os locutores do Fuel Tv , são bem loucos , e zuava mesmo o skatista que viaja na volta , e sem a regra da tv os cras tocam o foda-se .

O triste foi que Bob Burnquist caiu feio logo na primeira volta , quase tirando ele do campeonato , e quem levou foi capitão américa , da segunda guerra mundial o Buck .

Que foi o primeiro super soldado descongelado no meio da segunda guerra mundial, tornar-se o capitão -america ( isso é quadrinhos  )
Na realidade Buck trincou , pois Bob estava fraco por causa do tompo , sorte do Buck Lasek abraçando o cheque.

Gyrão e Antônio Passos

Sabe aqueles dias que vc pensa que não está bem , mas nem estaá de ressaca, pois é ...  Assistindo o 2010 Vans Protec Pool Party , achei que estva vendo caras meio parecido com Gyrão e Jorge Kuge , mas essa foto comprova que eram mesmo eles no meio do show.

Cristian Hosoy



Determina no ''talo'' pude imaginar que Cristian Hosoy iria levar ou Chris Miller e suas voltas impecavéis , mas os $ 13.000,00 ficou para Steve Caballero.

Tietes


Não tem como não se apaixonar com esses bundas  pique-malhação.

Jake Phelps e Steve Van Doren

Jake Phelps é animador de torcida , e se fosse eu como editor da Thrasher iria colocar no Protec Poll Party , umas gostosas com pon-pon para animar , de vez de ficar me auto-exibindo.

Repara na tremenda concentração de Steve Van Doren, quase rezando segurando o churrasco de salsicha, Vans ganha tanto dinheiro que o churrasco poderia ser de boy

Não é propaganda !!

Hoje em dia com câmeras digitais , todo mundo que ve um equipamento legal , pensa que poderá aparecer em algum anuncio de escova de dentes ,ou pasta de dentes .
Caí na real ... isso é Pro tec poll party !! Tooth like a horse .

Like a Silvia Sant

Mina bem solta no Protec Pool Party, depois de tomar umas brejas , se insinuando que sabe trabalhar gostoso(em quatro paredes) igual a Silvia Sant .

Longer-Lipslide

foto : The Skateboard Mag
Incrivel galinho deslizante !

Omar

Hassan verticaleiro experiente, acho que ''deu-mole'' na final , problema dele né .

Quebrei legal-mesmo !!

Moleque flagado durante o evento Pro Tec Pool Party , quem quebrou o braço sabe né . Nada de punhetagem durante o banho .

Grant Britain e boca-nervosa !

foto: The skateboard mag

Sem delongas , sem duvida a revista The Skateboard Mag é a melhor revista do planeta , em qualidade de fotos .

Lance Montain

foto : Fuel Tv

Não existe qualquer resquicio de duvida nas nossas mentes, que Lance Montain dichava neste tipo de terreno , muito foda o Extremely Sorry , portanto o homen da montanha lança seu clássico lance em cima do seu skateboard.

Fallen Down Bob Burnquist

Na minha cabeça eu já venho com algo assim!! Bob está presente , não existe a melhor possibilidade de não ganhar , isso é fato , sinto muito para todo mundo .
Mas... os fatalitys acontecem normalamente no skateboard, durante sua primeira apresentação Bob toma esse hang up impressionante, a platéia em choque e triste, derrepente ele se levanata , todo mundo aplaude.  Qualquer um iria estar fora , mas Bob recupera tão rápido quando machuca , que nas outras voltas conseguiu ir bem .

Eric Nash

Foto : Fuel Tv

Não chora,não chora  ''nenem'' pois é a coisa mais normal do mundo para esses caras atravessar toda extensão de copping blog de lipslide corner.

Fuel Tv Live

Ontem rolou a transmissão ao vivo do tradicionanal campeonato da Vans , 2010 Pro Tec Pool party, se não fosse por eles , não iria existir transmissão ao vivo.