sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Stay Gold premier mundial Brasil

A premiere do video mais esperado do ano já tem data marcada.


Depois de sete anos desde seu último video, This is Skateboarding, a Emerica (LOTUS DIST.) em parceria com a Maze Skateshop traz para vocês: Stay Gold.

A nova produção da marca reúne nomes como Andrew Reynolds, Heath Kichart, Aaron Suski, Leo Romero, Braydon Szafranski, Bryan Herman, Kevin 'Spanky' Long, Jerry Hsu, Brandon Westgate e a nova safra da marca como Jamie Tamcomby, Justin Figueroa, Collin Provost e Marquis Preston.



Filmado em diversas cidades do mundo (Paris, Londres, Tokyo, Shangai, Nova York, Barcelona, Los Angeles, entre outras) ao longo de 5 anos, Stay Goldpromete mudar a cara do skate moderno. As artes de cada atleta, o nível técnico das manobras, os ângulos de filmagens e a edição do vídeo se diferem de tudo antes visto. Stay Gold veio pra ficar! O palco foi montado para a introdução de um novo clássico do Skate pela Emerica: o filme foi dirigido por Jon Miner, renomado diretor e proprietário da Come Together Productions, também responsável pelo "This Is Skateboarding" de 2003.



O vídeo será lançado comercialmente (iTunes + DVD) dia 1 de setembro e o Brasil fará parte da tour mundial de pré-estréias com total exclusividade na América Latina.
 
Stay Gold - The Emerica Video - Premiere de Lançamento São Paulo - Brasil




Data: 30/08/2010

Horário: 23:59 (início do filme) - portas abrem às 23:00

Local: Reserva Cultural

Endereço: Av. Paulista, 900 - Terreo Baixo (entre as Estações Brigadeiro e Trianon MASP do metrô)

Ingresso: 2 kg de arroz ou feijão por pessoa - os alimentos serão doados ao Grupo Socorrista Tarefeiros do Senhor

Stay Gold

Stay Gold

DeCenzo - Red Bull Traffic Jam

Entrevista : Rodrigo Gerdal


Mais um ano se passou e o blog do projeto Skate Saúde completa 3 anos, e para comemorar este momento especial resolvemos fazer uma entrevista com alguém muito especial. Especial por ser um pai de família que garante o sustento da casa com o skate, especial por ter sido o idealizador de uma das marcas mais cabreiras do Brasil e vai ter para sempre seu nome associado a ela, especial por ter um estilo único e inconfundível, especial por ter excelentes partes de vídeo, especial pelo seu alto astral, especial por fazer aquilo que ama sempre com um sorriso no rosto, ou melhor uma gargalhada inconfundível, este é Rodrigo Petersen o “Gerdal” que entre todos estes atributos e muitos mais é o entrevistado no mês de aniversário do Skate Saúde e ídolo de uma grande legião de skatistas no mundo todo, acesse o http://www.skatesaude.blogspot.com/ e confira a entrevista .