segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MCD LAB FAKE SUNSET - São Paulo e Curitiba

Jeremy Fish

Nakalada
Lucas Cabu

Sesper

Sesper e Cabu

Roberto Zachow,Laticia Alterberg,Manuella Maria,Isabel Zachow

Pexão 
Jardim bombando de flores

Logo outside

Curitiba

Curitiba

Curitiba

Anthony Nathan 
Nice play guitar

Curitiba

Friends

I have big legs




 Noha e Chris Franzen


Em 2011 acontece o MCD LAB#3: Fake Sunset, um ambicioso projeto de arte e música itinerante que vai conectar diferentes galerias de arte, artistas e países. O ponto de partida é uma imagem clássica da Califórnia. Um por do sol falso, dégradé, adornado por silhuetas de palmeiras, como símbolo de uma cultura e uma contra-cultura que impulsionou expressões reais no Brasil.

O primeiro evento rolou na novíssima galeria Logo , onde os visitantes puderam conferir ao adentrar no recinto os vários quadros com artista Sesper .
Além disso vários personalidades estavam por lá como Flip e o americano Jeremy Fish , Fábio Bitão teve um ótimo espaço utilizando suas antiguidades que ele usou durante sua vida inteira com skatista , peças de skate que tiveram uma nova utilidade com shape Chocolate do Keenan Milton e centenas de outros materiais .
Flávio Samelo com seu olhar de outra dimensão priorizando sempre o perfeccionismo em torno dos prédios é quase ilusionista tridimensional.
Além disso quem foi observar a exposição se deparou com vários drinks Passaport,cervejas, e energético Monster , desgustando devagar no inicio ,  depois bebendo mais e mais, ficando tão feliz até o bar fechar .
 


Programação :



Rio de Janeiro - 16 de Setembro - Homegrown
Belo Horizonte - 8 de Outubro - Galeria Desvio




Saiba tudo sobre o assunto : http://www.mcdbrasil.net/mcdlab/






Jani Laitiala cruising Helsing

Jani Laitiala cruising Helsinki from Eero Ettala on Vimeo.

REDISH

Stereo Welcome Tommy Finn

Road to Texas Part 1

Road to Texas Part 2