domingo, 25 de setembro de 2011

Jake Donnelly & Dan Plunkett Sunday

Tuor 3 Gringos e 2 Brazucas





A PLIMAX, distribuidora no Brasil das marcas Blind, Almost, Enjoy, Tensor & Cliche. Estara promovendo uma Tour em Sao Paulo nos dias 29 e 30 de Setembro intitulada: TOUR 3 GRINGOS e 2 BRAZUCAS.

Iremos conhecer durante essa tour 3 grandes nomes do cenário mundial, além dos já conhecidos skatistas Brazucas: O Profissional Diego Oliveira da Tensor Trucks & Almost e o Amador Yuri Facchini da Blind.

Os skatistas Americanos serão: Chris Haslam, da Almost, que produziu uma das video partes mais iradas dos últimos tempos para Almost e que cravou seu nome no cenário mundial do skate, Joe Brezinski da Cliché skatista muito técnico com manobras de manuals que brilha nos eventos da Red Bull Manny Mania e Jose Rojo da Enjoy que tem uma carreira muito consolidada a bastante tempo nos EUA .

Eles serão acompanhados pelo videomaker Aaron Brown durante essa Turne, esses 5 skatistas PRO AM irão fazer Demo em diversas pistas famosas de São Paulo, visitar lojas, interagir com o publico, dar autógrafos além de diversas outras ações de marchandise em Sampa.

Fiquem atentos em nossas redes sociais para saber quais pistas irão se apresentar, lembrando que o tempo de cada apresentação será de no Maximo 1 hora e 30 minutos.


Mark Suciu On Road