sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Revelação: Dominique Young Unique






É difícil não respeitar uma mulher que vivia na parte de trás do carro com sua mãe quando era criança . A jovem começou a escrever letras originais como que atingidas pela sua  pobreza, depois dos 13 anos de idade ela nunca  mais olhou para trás.


Agora com 19 anos de idade, é rápido em caminho até o topo, alimentada pelo talento cru, pura determinação e o apoio de alguns dos melhores da indústria da música. É a minha vez ", proclama a sua doce voz, grito de guerra no início de 2011 a Mixtape Glamorous. É esta combinação inebriante de desafio na vida, dos amantes da diversão que define o fluxo de inimitável de Dominique. As batidas electro e foram pulverização seus fãs exaltados e dedicado em pistas de dança em todo o EUA e Europa há mais de um ano. Ela ainda desfila as roupas na passarela de Londres, vestindo a coleção SS12 de Kanye .

O que te inspira a escrever?

 Minha maior inspiração é a minha família. Eles me motivam. Nós já passamos por um monte de lutas ruins juntos e eles me fazem querer trabalhar mais.

Como tem sido a sua  realização com sua musica em todo o mundo?

 É divertido ... e muito difícil. Eu nunca sei se o público vai relacionar-me, por isso é um pouco assustador, mas eu adoro isso. Nós apenas queremos ter um grande momento que você conhece.

Qual foi o momento de maior orgulho de sua carreira até agora?

Meus fãs me faz me  sentir muito orgulhosa. Minha música está chegando a um monte de gente jovem e que é super positivo. É tão emocionante estar indo tão longe com o meu sonho de música. Também estou orgulhoso de mim mesmo. Ninguém pensou que eu faria isso. Agradeço a Deus por onde estou hoje.

Você filmou vídeos a partir de sua primeira Mixtape, Dominação, em Londres, e você já esteve aqui algumas vezes por aqui certo?

 London, London, London adorável. Eu acho que vocês têm o melhor sotaque que eu nunca tive, amo como vocês fazem suas  festas. É incrível. Eu aprecio que o Reino Unido está disposto a apoiar um artista estrangeiro, que é a melhor coisa sobre tudo para mim.