segunda-feira, 30 de abril de 2012

Premier Future Nature ( Eua ) com Pré-estreia 07 Maio São Paulo


A Element, marca americana de urbanwear e skateboard, puxou o tapete , em sua nova ação, colocou seu time de skatistas no foco de um documentário sobre skate, lifestyle e meio ambiente Future Nature. A estreia já está rolando como você pode ver nas fotos abaixo no Brasil, será realizada em São Paulo, no dia 07/05, em três sessões abertas ao público, com entrada franca (os ingressos são limitados, disponibilizados por ordem de chegada), a partir das 20h, na Galeria Olido .
O documentário mistura realidade com simulações. Nomes como Julian Davidson, Boo Johnson, Trent McClung, Brandon Del Bianco, Nassim Guammez, Madars Apse, Evan Smith e Nick Garcia participam do curta. No início do filme, cada skatista faz uma breve apresentação, destacando as características e os padrões de comportamento ligados à sua personalidade. Após essa introdução, cada um tem sua individualidade associada a um animal e o filme segue fazendo paralelos entre a arte do skate e a natureza.

Boo Johnson é representado pelo urso negro que é, sobretudo, noturno e sonolento, mas que quando acordado fica superativo; Evan Smith tem sua imagem associada a uma ave chamada grou, por seu estilo único e padrão migratório; Julian Davidson é tido como uma tartaruga, por sua personalidade independente e de hibernação, que pode romper a qualquer momento; Madars Apse pode ser visto como uma girafa ou cavalo, por seu majestoso estilo e velocidade, mas com total falta de jeito, como qualquer jovem; já Nick Garcia é representado pelo coiote, por conta de sua habilidade de adaptação a qualquer terreno: ele é rápido, esperto e independente.

O Future Nature possui um olhar peculiar sob a ótica do Element Am Team (equipe amadora de skate da Element), tendo como inspiração programas como o BBC's Planet Earth, David Attenborough Specials, Disney's Wildlife Documentaries, Bruce Brown's Endless Summer e o Warner Bros Road Runner Cartoons.

No geral, a trilha sonora é composta pelos estilos lo-fi, indie e old school rock, com tracks  remanescente de documentários escolares novos e antigos de grande orçamento. Fiel às personalidades, o vídeo conta também com músicas selecionadas pelos skatistas, que adotam essa mesma linha

Serviço:
Nome: Future Nature
Título original: Future Nature
Ano de lançamento: 2012
País de origem: EUA
Gênero: Action sports/documentário
Duração: 25 min
Classificação indicativa: livre
Salas: Galeria Olido Endereço: Av. São João, 473 – República – São Paulo
Horário: a partir das 20h



Julian Davison e Johnny Schillereff ( dono da Element )


Julian Davison comemorando 



Ray Barbee fotografando e curtindo !!