segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Nike SB Rota Panamericana Tour 2014


Para homenagear a riqueza e a diversidade cultural do skate na América Latina, a partir do dia 4 de outubro terá início a Rota Panamericana, uma tour inédita de alguns dos principais skatistas da Nike SB por cinco cidades.
São Paulo foi escolhida para a estreia da tour, que inclui também Buenos Aires (Argentina), em 5 de outubro; Lima (Peru), em 8 de outubro; e Cidade do México (México), no  dia 10 de outubro. A Rota Panamericana se encerrará no dia 11 de outubro na meca do skate: a cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA).
Luan Oliveira, Paul Rodriguez, Ishod Wair, Shane O’Neill, Youness Amrani, Theotis Beasley e Karsten Kleppan farão uma demo em alguns dos pontos mais simbólicos do skate na América Latina, ao lado de skatistas profissionais e amadores.

DEMO EM SÃO PAULO 

A etapa da Rota Panamericana de São Paulo acontecerá em um hangar no Campo de Marte a partir das 10h. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da Rota Panamericana  www.nike.com.br/rotapanamericana. As vagas são limitadas.
Além do time global da Nike SB, Fabio Cristiano, Cezar Gordo, Rodrigo Petersen, Felipe Foguinho e Yuri Facchini também estão confirmados na Demo em São Paulo.
Cinquenta skatistas pré-selecionados participarão do Best Trick (melhor manobra), e serão avaliados por  jurados da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Os três melhores skatistas serão premiados, sendo que o primeiro colocado levará para casa um shape assinado por todos os skatistas da Rota Panamericana e um kit com produtos da Nike SB. O segundo e terceiro colocados ganharão kits de produtos.
O público poderá ainda conferir de perto e comprar produtos da Nike SB em uma loja montada exclusivamente no evento, com destaque para a coleção da Rota Panamericana – uma edição especial de camisetas e dos tênis P-Rod 8 e P-Rod Citadel, que celebram as cores e a paisagem de cada região da tour.
Os produtos oficiais da Rota Panamericana estarão à venda a partir de outubro nas lojas online nike.com e Netshoes; e nas skates shops em São Paulo (Bless, Star Point, Street Combat, Matriz, Overboard, Central Surf, KYW e Hot Water) e no Rio de Janeiro (Hurley-Nike SB).
Para mais informações acesse www.nike.com.br/rotapanamericana

Manhattan Days - A film by Pontus Alv for Converse Cons

Aaron Herrington, Kevin Rodrigues, David Stenström, Jerome Campbell, Dane Brady and Pontus Alv

ALEX MIZUROV - LOST PART 2014

Nick Garcia - Bangin!

F.E.W - Marcos Noveline

Thinner Gangue e aliados - Montagem por Suzano/São Paulo e Buenos Aires (Argentina)

Rei da Pista 2014 - Drop Dead Skatepark

Windsor James, Jimmy Carlin, David Gravette & More in LA - C1RCA House ep 17

Yoshi Wins Damn Am NYC 2014 - SPoT Life

William Damascena - Footage

Damn Am New York - SPoT Life

BEHIND THE FRENCHFRED SCENES/JAVIER MENDIZABAL PART2

BEHIND THE FRENCHFRED SCENES/ JAVIER MENDIZABAL PART1